Jundiaí, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente da Associação dos Servidores da Justiça de Jundiaí CONVOCA, nos termos do art. 17, 1, do Estatuto Social, todos os associados a se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, no dia 26 de Março de 2018 na Sede Administrativa da ASJJ – com endereço na Rua do Rosário 731 – 1º andar – sala 12  - Edifício Santo Ivo – Centro – Jundiaí/SP., com primeira chamada às 19:00 horas e presença mínima de 2/3 dos associados e em segunda chamada, se necessária, às 19:30 horas com qualquer número de associados ( artigo 17, § 4º do Estatuto Social ), para os seguintes fins:

 

1)    Deliberar sobre o relatório, balanço e prestação de contas da Diretoria, relativos ao exercício de 2017 e respectivo parecer do Conselho Fiscal (art. 17, I, “a” do Estatuto Social);
 


2)    Outros assuntos de interesse da ASJJ que forem propostos (item “d” do mesmo);
 


Para o conhecimento de todos os associados, expediu-se o presente Edital, nos termos do Artigo 17, item 1 do Estatuto Social, que será afixado na Sede Administrativa, e publicado na imprensa Oficial do Município. Jundiaí, 05 de março de 2018. 
 



MARIA HELENA PEREIRA 
Presidente

ATUALIZE SEU CADASTRO JUNTO A ASJJ

GARANTA SEUS BENEFÍCIOS, ATUALIZE SEUS DADOS CLICANDO AQUI!