Jundiaí, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Reforma do Estatuto Social da ASJJ

Informações sobre a alteração nos Estatutos Sociais da Entidade

    Jundiaí, 31 de janeiro de 2019.

 

 

Senhores(as) Associados(as):

 

 

REF.: ALTERAÇÃO NOS ESTATUTOS SOCIAIS DA ENTIDADE

 

 

Para conhecimento geral, comunicamos a todos os associados ativos (titulares) da Associação dos Servidores da Justiça de Jundiaí – ASJJ, que a Diretoria está desenvolvendo estudos para promover alterações nos Estatutos visando melhor atender os interesses e as atividades da ASJJ.

 

 

Assim sendo, a partir desta data, estará disponibilizado no site da Entidade – www.asjj.com.br – inteiro teor do Estatuto Social vigente, bem como o novo texto  proposto contendo as  alterações futuras, ficando facultado ao associado interessado apresentar sugestões que poderão ser formalmente entregues na  secretaria da ASJJ  ou  encaminhadas via correio eletrônico no contato@asjj.com.br,  como anexo de e-mail, em arquivo pdf . 

 

 

Fica estabelecido o prazo de vinte (20) dias corridos, a partir do dia 04 de fevereiro de 2019 para o encaminhamento das sugestões, se o caso, garantindo assim a participação dos associados nesse processo de alteração dos Estatutos.

 

 

Findo esse prazo, a Diretoria analisará as inserções propostas, cuja redação final será submetida à apreciação, discussão e aprovação em Assembleia Geral Extraordinária que será convocada para o próximo dia 28 de março de 2019, às 10hs da manhã, na sala 12 do Edificio Santo Ivo.

 

 

Para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente comunicado que será afixado no quadro de avisos na sede administrativa e publicado no site da ASJJ.

 

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ESTATUTO ATUAL

 

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


 

 

Atenciosamente,

 

 

MARIA HELENA PEREIRA
    Presidente
 

ATUALIZE SEU CADASTRO JUNTO A ASJJ

GARANTA SEUS BENEFÍCIOS, ATUALIZE SEUS DADOS CLICANDO AQUI!